| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 19/03/2015 07:53:01
Hospital das Clínicas Samuel Libânio tem novo diretor técnico

O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões, deu as boas-vindas e oficializou a nomeação do novo diretor técnico do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, Dr. Alan Nascimento Paiva, na tarde desta quarta-feira (18). "O Dr. Félix teve que se afastar por questões de saúde, mas minha perspectiva e muito positiva com a chegada do Dr. Alan na diretoria técnica do hospital. Eu fiquei muito feliz por esse profissional de primeira linha ter aceitado nosso convite. Ele é prata da casa, formado na Univás, e está muito interessado em desenvolver um ótimo trabalho para melhorar cada vez mais o atendimento no hospital. Tenho certeza que, com o apoio de todos, o Dr. Alan terá condições de desenvolver um belo trabalho à frente da diretoria técnica do Samuel Libânio", declarou Rafael Simões.

Atualmente, Alan atuava como diretor do Serviço de Hemodinâmica da HCSL. Ele é formado na Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) na turma de 1996. Depois, ele se especializou em Hemodinâmica e Cardiologia Invasiva. "Esse novo cargo na diretoria técnica é desafiador pra mim. É um momento novo na minha carreira e vou fazer o máximo pra poder ajudar essa instituição que vive um momento de transição. Nós saímos de uma fase bem delicada e agora com a nova gestão tivemos uma melhora expressiva", avalia o novo diretor.

Atualmente, O HCSL atende a 153 municípios com uma população estimada em 3 milhões de habitantes. Os profissionais do HCSL colocam às eficiências técnicas e científicas, valores éticos, respeito e solidariedade a serviço do ser humano. "Compreendo a importância do nosso hospital para cidade e região e por isso vou me dedicar com todas as minhas forças para que todos os serviços funcionem adequadamente e que continuemos a ser reconhecidos pela forma humanizada que tratamos nossos pacientes", afirma Alan Paiva, que trabalha há 18 anos no HCSL.


Presidente da Fuvs, Rafael Simões, e o novo diretor Alan Nascimento Paiva


Novo diretor atua há 18 anos no Hospital Samuel Libânio