Data 19/03/2015 14:06:01
Acadêmicas da Univás recebem crachás do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Alunas do curso de Fisioterapia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) receberam na noite da última quarta-feira (18), das mãos do presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4), Anderson Luís Coelho, o crachá de estagiário. A entrega foi realizada após a sessão solene de posse dos novos delegados do CREFITO-4 no Sul e Sudoeste de Minas.

Durante o evento, Anderson destacou a importância da regularização do estágio, que veio para facilitar a fiscalização e o cumprimento das normas do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) e dos parâmetros assistenciais. O presidente do CREFITO-4 citou outras instituições que já se regularizaram e disse que as normas para estágio foram uma conquista para os profissionais.

Além do presidente do CREFITO-4, o evento contou com a presença de outros professores da Univás como Marcelo Zager, que na ocasião empossado delegado na mesorregião do Sul e Sudoeste de Minas. Também participaram do evento, o coordenador do curso de Fisioterapia da Univás, Sidney Benedito Silva; o conselheiro do COFFITO, Marcelo Renato Massahud Júnior; membro da Comissão de Desenvolvimento Científico e Educação do CREFITO-4, Álvaro César de Oliveira Penoni, e Bruno Mendes, que na oportunidade foi empossado delegado para a microrregião de Três Corações.