Data 20/03/2015 11:38:01
II Encontro de Profissionais de Mídia é realizado com sucesso no Salão de Eventos da Unidade Fátima

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou com sucesso o II Encontro de Profissionais de Mídia de Pouso Alegre, na noite desta quinta-feira (19), no Salão de Eventos da Unidade Fátima. "O encontro abordou diversos temas sobre o cenário regional e suas tendências, e teve o objetivo de aproximar os acadêmicos da realidade profissional da área na macrorregião de Pouso Alegre", conta o coordenador do curso Jair Pinto de Assis Júnior .

A atividade de extensão teve a participação das quatro turmas da Publicidade, dos professores, de egressos do curso e de profissionais do mercado, além da participação da turma do primeiro período do curso de Tecnologia em Recursos Humanos, que foi convidada para participar do evento como atividade da disciplina de Comunicação Empresarial.

A mesa redonda, mediada pelo professor Fernando Schmidt, foi composta por vários profissionais de comunicação e mídia como a publicitária do departamento de comunicação do Grupo Cimed, Milena Lopes; profissionais de comunicação da D2 FM, Reginaldo Santos e Mill; publicitária e gerente de vendas da Start Outdoor, Patrícia Justiniano e o executivo de contas dos Diários Associados,Túlio Melgaço.

Após as apresentações e debates, os profissionais convidados receberam um certificado de participação em forma de agradecimento pelas contribuições prestadas ao curso. "Os alunos puderam fazer perguntas aos profissionais e, ao final do evento, foi feito o pré-lançamento do concurso do outdoor comemorativo pelo aniversário de Pouso Alegre em 2015, que será realizado como forma de incentivo aos estudantes da Publicidade Univás pela Start Outdoor em parceria com o curso. Por fim, foi realizado um sorteio de brindes oferecidos pelas Rádio D2 FM", contou o professor Jair Assis.