| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 25/03/2015 13:39:00
Alunos do 2º Ano C do Anglo Pouso Alegre fazem montagem de girafa com Lego

Criatividade: essa foi a palavra do momento na sala de aula do 2º Ano C do Colégio Anglo Pouso Alegre. Os alunos da professora Érica aproveitaram o dia para realizar atividades do Projeto Lego.

Divididos em equipe, os alunos se uniram na montagem da Girafa com as peças de Lego, ensino que mexe com a coordenação motora e o desenvolvimento cerebral.

Concentração e muito diálogo pôde ser notado na sala de aula durante a aplicação do trabalho. "Cada aula de Lego aprimoramos a habilidade motora dos alunos, bem como o raciocínio e a lógica, além de trabalharmos o espírito de equipe", comentou a professora Érica.

Habilidade, integração, união e concentração. No Anglo Pouso Alegre o aluno põe em prática essas palavras essenciais para a aprendizagem. Quem faz Anglo, nunca esquece!