Data 27/03/2015 08:10:01
Univás realiza I Fórum de Cirurgia baseada em Evidências e Qualidade de Vida em Cirurgia Plástica

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), através dos cursos de Medicina, Psicologia e Enfermagem, realiza o "I Fórum de Cirurgia baseada em Evidências e Qualidade de Vida em Cirurgia Plástica" no dia 9 de abril no Anfiteatro da Unidade Central da Univás das 18h às 22h.

Segundo os organizadores, o objetivo do evento é o de proporcionar aos alunos dos cursos de saúde, funcionários da Univás e população geral a possibilidade de discutir o impacto da medicina baseada em evidências na Cirurgia Plástica, além de despertar o interesse pela realização de pesquisa em resultados em Cirurgia Plástica sob a perspectiva do paciente. Durante evento também será discutido o impacto da cirurgia plástica na imagem corporal, autoestima e qualidade de vida, qualidade de vida aos alunos e profissionais da saúde atuantes na prática cirúrgica (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos, entre outros). O fórum é especialmente voltado para alunos de graduação e pós graduação nas áreas de Medicina, Psicologia, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia.

As professoras Daniela Francescato Veiga (Medicina), Maria José Azevedo de Brito Rocha (Psicologia) e Elaine Cristina Faria (Enfermagem) vão coordenar palestras expositivas e debates sobre o tema do evento. Os interessados devem fazer suas inscrições na Secretaria de Extensão da Univás.

Confira cronograma do Fórum abaixo: