Data 31/03/2015 09:51:01
Alunos participam de Oficina sobre Escrita Científica no Salão de Eventos da Unidade Fátima

A Oficina sobre Escrita Científica realizada pelo curso de Ciências Biológicas da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) aconteceu na manhã deste sábado, 28 de março, no Salão de Eventos da Unidade de Fátima. Vários acadêmicos da Univás foram orientados e participaram de um espaço de reflexão, no qual foram priorizadas atividades sobre aspectos teóricos e práticos referentes à redação científica.

O organizador da oficina foi professor Rogério Lobo Sáber. Segundo ele, o objetivo da oficina é orientar as práticas fundamentais da redação científica dos participantes tanto nos aspectos técnicos quanto aspectos criativos. A coordenadora e professora Mírian Lobo Sáber disse que a oficina possibilitou o esclarecimento de pontos relacionados à escrita científica para acadêmicos dos períodos mais avançados e como ponto de partida aos alunos dos períodos iniciais. A participação na oficina foi validada como Atividade Acadêmico Científico Cultural (AACC).