Data 31/03/2015 10:51:01
Evento "Dia das Licenciaturas" será realizado no dia 15 de abril

Formação de Professores. Esse é o tema do evento "Dia das Licenciaturas" da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) que será realizado no Salão de Eventos da Unidade Fátima no dia 15 de abril, a partir das 19h. "Convidamos todos os professores de estágio e coordenadores e alunos dos cursos de licenciatura para a décima terceira edição deste momento importante da universidade", convida a assistente administrativo do Núcleo de Estágio Supervisionado e Prática de Ensino (Nespe), Caroline Faria dos Santos.

A produção de conhecimento e a realização de eventos como este e atividades sociais possibilitam o aprendizado na prática, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. Os alunos da Graduação da Univás também têm a oportunidade de aplicar seus conhecimentos junto à comunidade, através de projetos de pesquisa e extensão.O evento, voltado para os cursos de Ciências Biológicas V e VII, Matemática V, História V e VII e Pedagogia V e VII, vai contar com a presença das palestrantes e professoras Sônia Aparecida Siquelli e Neide Pena Cária. Mais informações pelo telefone (35) 3449-9260.

Palestrante Sônia Aparecida Siquelli

Palestrante Neide Pena Cária