Data 06/04/2015 08:21:01
Univás disponibiliza rede wireless para alunos da Unidade de Fátima

A rede wireless está agora disponível nas salas de aula da Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). Segundo o gerente de Informática, Flávio Nunes Rosa, as dicas para que os estudantes possam se conectar foram publicadas no Portal do Aluno do site Univás com o seguinte o título "Instruções para acesso Wireless".

"Basicamente o aluno deve se conectar à rede FUVS. Na primeira página acessada, ele deverá digitar usuário (número da matrícula) e senha (dígitos do CPF). Para alunos do Anglo, a senha é a data de nascimento no formato DDMMAAAA. Em seguida ele deverá aceitar o certificado de segurança como consta nas instruções e o acesso é liberado", explica Flávio Nunes. Atualmente, a rede está funcionando nas salas de aula e no pátio em frente à cantina da Unidade Fátima.