| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 07/04/2015 16:15:01
Alunos do ensino médio do Colégio Anglo visitam a Univás

A Universidade do Vale do Sapucaí - Univás - está dando continuidade ao projeto "Venha com sua escola conhecer a Univás". O objetivo maior do projeto é melhorar a interação entre a universidade e as escolas de ensino médio, de forma a subsidiar a decisão dos pré-vestibulandos.

Dessa forma, alunos de ensino médio das escolas de Pouso Alegre e região têm a oportunidade de conhecer mais sobre os cursos de graduação oferecidos pela Univás e suas instalações. O projeto teve início no ano passado, quando cerca de 500 alunos de escolas públicas e particulares participaram das visitas orientadas.

Este ano as visitas orientadas tiveram início nessa segunda-feira, dia 06 de abril, quando os alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Vale do Sapucaí - Anglo Pouso Alegre puderam conhecer os laboratórios, salas de aula, biblioteca da instituição. Estimulados pela diretora Leila Fonseca e pela coordenadora de Ensino Médio Ana Cristina Correa, os alunos também participaram da palestra que tem a função de apresentar melhor os cursos oferecidos, o hospital-escola, bem como Fies, Prouni, Processo seletivo, dentre outros assuntos relevantes.