Data 14/04/2015 14:42:01
Workshop da Pós-graduação e Pesquisa trata sobre o tema "Atendimento ao cliente"

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou um workshop com o tema "Atendimento ao cliente" na tarde desta segunda-feira, dia 13 de abril. O treinamento realizado na unidade de Fátima foi concebido e organizado pelo secretário de Pós-graduação, Guilherme Oliveira Santos.

"O intuito desta oficina de treinamento foi ajudar os colaboradores a adquirirem um repertório de comportamentos positivos, facilitando-lhes a escolha de ações adequadas às diversas situações no trabalho, bem como, capacitá-los para o atendimento e relacionamento com nossos clientes e operacionalização dos serviços administrativos", conta Guilherme Santos.