| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 15/04/2015 10:26:01
Performance Consultoria Júnior realiza processo seletivo para alunos da Univás

A Performance Consultoria Júnior está admitindo alunos de todos os semestres do curso de Administração da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) e de cursos parceiros, por meio de um processo seletivo. As inscrições vão até o dia 7 de maio. "O aluno ingressa na empresa como trainee e, ao longo de sua experiência, tem a oportunidade de crescer e ocupar cargos de consultor júnior, diretor e presidente", explica a presidente da Performance Consultoria Júnior, Priscila de Oliveira.

Segundo ela, através das experiências na Performance, o aluno tem a possibilidade de fomentar seu crescimento pessoal e profissional, desenvolver competências, vivenciar de forma prática os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula e de chegar no mercado de trabalho melhor preparado, sendo o profissional diferenciado que as empresas buscam.

Para fazer parte da Performance Consultoria Júnior o aluno precisa passar por um processo seletivo, muito semelhante aos aplicados em grandes corporações e que pode ser considerado uma importante experiência de preparação para o ingresso no mercado de trabalho. "Encarar esse desafio pode ser o primeiro passo para uma trajetória de grandes conquistas a fim de alcançar o sucesso no mercado de trabalho", afirma Priscila de Oliveira. Mais informações no site performancejunior.wix.com/site