Data 17/04/2015 11:20:01
Curso de Publicidade realiza com muita criatividade o 1º Encontro de Empreendedores

O 1º Encontro de Empreendedores do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizado na noite desta segunda-feira, dia 13 de abril, no Anfiteatro da Unidade Central, apresentou empreendedores da comunicação que começaram pequenos e hoje estão em destaque no Sul de Minas. Para apresentar essa ideia de empreendedorismo aos alunos e convidados, uma equipe de acadêmicos organizou, sob orientação da professora Hellen Morais, um talk show, comandado pelo professor Daniel Faria.

O evento teve como objetivo familiarizar acadêmicos, egressos e convidados com o tema empreendedorismo e estimulá-los a adotar práticas empreendedoras no dia a dia acadêmico e profissional. "Foi uma experiência ímpar vivida pelos alunos, que tiveram a oportunidade de atuar desde a produção, apresentação e até filmagem da atração", avaliou Hellen Morais.

O encontro realizado no Auditório da Unidade Central da Univás, trouxe diversos empresários empreendedores, como Eric Kamachi, responsável pela expansão da marca Sumirê, uma das maiores rede de perfumarias do país e os sócios fundadores da RGB Filmes, produtora de vídeos corporativos, publicitários e séries de conteúdo, que atende desde pequenas empresas até gigantes internacionais, Marcos Galvão e Gustavo Scud. O encontro contou também com a presença do jornalista Adriano Carvalho, consultor em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas da Elev Coaching, especializado em Gestão de Recursos Humanos e Negócios.