| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 22/04/2015 10:21:01
Equipe Farol realiza primeira reunião do projeto "O Líder em Mim"

Os membros da Equipe Farol, que são responsáveis por gerenciar, coordenar, promover e dar andamento ao projeto "O Líder em Mim", realizaram sua primeira reunião nesta segunda-feira (20). "Discutimos os pontos importantes do treinamento e começamos a pensar nas primeiras ações. Teremos essa reunião semanalmente sempre às segundas-feiras", conta a diretora do colégio Anglo, Leila Fonseca.

O projeto "O Líder em Mim" é um programa com conteúdo, metodologia, material didático e treinamento para o aprendizado de lideranças, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida. Focado no Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, alcança os alunos, os professores e os gestores do Colégio Anglo. "É um programa global que está implantado em mais de 1.700 escolas, distribuídas em 36 países pelo mundo. No Brasil, o programa iniciou em 2013 e já está em mais de 120 escolas, distribuídas em 11 estados", conta a diretora do Anglo.

Todos os membros da Equipe Farol possuem uma função específica. Confira abaixo: