Data 22/04/2015 14:22:01
Diretor da Unidade Central da Univás participa de Congresso Paulista de Anestesiologia

O diretor da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Antônio Carlos Aguiar Brandão, participa da 12º Congresso Paulista de Anestesiologia, um dos eventos mais renomados da área de saúde, que será realizado de 23 a 26 de abril na Transamérica Expo Center.

O diretor da Univás, Antônio Carlos, será palestrante no evento realizado pela Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo (Saesp) e fala sobre o tema "Solução Salina versus Solução Balanceada-está resolvido?" durante curso neste sábado, dia 25 de abril, a partir das 17h. Ele também participa do workshop na sexta-feira, dia 23 de abril, onde fala sobre "Via aérea difícil" das 9h às 11h.