| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 23/04/2015 09:21:01
Sipat atinge 654 pessoas com ações de segurança e saúde

A Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs) realizou com sucesso a 23ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) de 13 a 17 de abril. O público total nos quatro dias de eventos e palestras foi de 418 pessoas, entre funcionários, alunos e convidados. Já o evento de Dia Mundial da Saúde, que foi comemorado junto com a Sipat, reuniu outras 236 pessoas. "Resumindo, atingimos diretamente um público de 654 pessoas com informações, conhecimento, entretenimento e acima de tudo conscientização e aprendizado", conta o técnico de Segurança do Trabalho da Fuvs, Daniel Setsuo Tai.

"Acredito que cumprimos nosso objetivo com realização de atividades em que os funcionários, alunos e visitantes puderam participar e estar integrados às ações de segurança, saúde e meio ambiente. É fundamental despertar principalmente a conscientização das pessoas no dia-a-dia. O presidente da Fundação, Rafael Simões, reforça sempre que o maior patrimônio da instituição são os funcionários e por isso realizamos com muito carinho e atenção esse evento\rdblquote , analisa a gerente de Recursos Humanos da Fuvs, Isabel Cristina Pereira Amaral.