Data 29/04/2015 11:36:01
Já estão abertas inscrições para a13ª Semana Acadêmica de Publicidade

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), por meio da Comissão de Projetos e Eventos (Copepp), realiza de 11 a 15 de maio, a 13ª Semana Acadêmica. Com programação extensa, o evento acontece às 19h, no Salão de Eventos da Unidade Fátima. "Para participar da 13ª Semana de Publicidade da Univás é necessário que o aluno ou interessado realize a inscrição com pagamento no valor de R$ 20,00 que dá direito à entrada nas cincos noites do evento mais uma camiseta. As inscrições poderão ser realizadas com os alunos da comissão organizadora no corredor de acesso à Sala dos Professores do curso de Publicidade de segunda e sexta-feira, das 20h30 às 20h45", conta o coordenador do curso de Publicidade, Jair Assis. O evento, que é aberto ao público, está com inscrições abertas e as vagas são limitadas.

Programação

A abertura oficial da Semana ocorre na segunda-feira, 11 de maio, às 19h, e conta com a presença de diversas autoridades institucionais, docentes do curso, alunos, egressos e profissionais de comunicação de Pouso Alegre e região. A palestra de abertura será proferida por André Porto Alegre, profissional membro da Associação dos Profissionais de Propaganda - APP.
Na terça-feira, dia 12 de maio, o palestrante é o publicitário Alexandre Prado, diretor geral da Realize Propaganda, de Varginha.

No dia 13 de maio, a palestra será com o profissional de gestão de marcas Daylton Almeira, diretor de branding da Dia Comunicação, de São Paulo.

No dia 14, acontece duas palestras. A primeira, às 19h, com José Rubens Heck Machado, proprietário da Ahead - Apple Education Store, de Ribeirão Preto. A segunda palestra será com Victor Lymberopoulos, CEO do blog Mídia Publicitária.

Já na sexta-feira, dia 15 de maio, finaliza a Semana de Publicidade da Univás, o publicitário e egresso do curso Beto Biscesto, diretor de criação da Tátil Comunicação, de São Paulo.

Para saber mais informações sobre o evento e os profissionais participantes, acesse:
www.publicidadeunivas.com