Data 04/05/2015 14:21:01
Professor da Univás apresenta resultados de pesquisa sobre endometriose em Paris-França

O professor do curso de Medicina da Universidade do vale do Sapucaí (Univás), Antônio Marcos Coldibelli, apresenta os resultados de sua pesquisa em endometriose no "SEUD CONGRESS 2015 da Society of Endometriosis and Uterine Desorders", em Paris-França.

O evento será realizado de 7 a 9 de maio e vai reunir as maiores autoridades mundiais no estudo de endometriose."A pesquisa foi selecionada para ser apresentada na programação científica do congresso. A pesquisa é fruto do trabalho em parceria com a FM-USP e a Wake Forest University dos EUA. Ela começou durante o meu curso de Pós-doutorado nos EUA e continuou aqui na Univás", conta o professor Coldibelli.

Após a conclusão do Pós-doc. na Univás, o grupo de Pesquisa em Saúde da Mulher da Univás, sob a liderança do professor Antônio Marcos vem dando continuidade no desenvolvimento da linha de pesquisa de endometriose, que acaba de dar mais este fruto, que que traz visibilidade e renome para a instituição.