Data 13/05/2015 15:15:01
Curso de Educação Física realiza a 11ª edição do INTEREF

O Curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realiza de 18 a 23 de maio a 11ª edição do INTEREF (Jogos Internos do Curso de Educação Física). O evento é realizado pelo curso através da disciplina de "Organização Administração e Marketing Esportivo".

O evento esportivo acontece no Ginásio Poliesportivo da Unidade Fátima e é coordenado pelo professor Anderson Rosa Andrade e a coordenadora do curso, professora Rosy Amaral Silva Ribeiro, com o auxílio dos alunos do 3º período do curso. "A atividade vai reunir professores e todos os alunos do curso. O INTEREF tem como objetivos a integração de todos os discentes, professores, colaboradores e população, tendo o esporte como principal fator social, além de oferecer aos acadêmicos elementos práticos que possibilitem a compreensão do planejamento, organização e operacionalização de eventos esportivos, procurando enriquecer o aprendizado dos alunos", conta a coordenadora Rosy Silva.

A abertura oficial acontece na segunda-feira, 18 de maio, a partir das 19h, com jogos e números artísticos. A programação do evento conta com jogos de várias modalidades esportivas e o atletismo.