Data 01/06/2015 13:50:01
Ligas de Anestesiologia e Pediatria realizam eventos no Anfiteatro da Unidade Central

Ligas de Anestesiologia e Pediatria da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizam eventos nesta semana. Na segunda-feira, dia 1º de junho, uma aula aborda o tema "Dor Aguda", a partir das 18h, no Anfiteatro da Unidade Central. "O objetivo, além de realizar o evento, é fazer uma prova para admitir novos membros para a Liga de Anestesiologia", conta a responsável Lívia Lorena Lima Damasceno.

Já nesta terça-feira, dia 2 de junho, o Anfiteatro da Unidade Central sedia o 2 º Fórum da Liga de Cirurgia Pediátrica, a partir das 18h. "Queremos neste evento, transmitir à comunidade científica da Univás conhecimentos na Área de Cirurgia Pediátrica", explica o responsável Thulio Gonzales Lopes.