Data 03/06/2015 08:30:01
Aluna da Univás participa de competição internacional no Chile

A acadêmica do 3º período do curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Aline Gomes de Faria, participa do XV Campeonato Sul Americano de Karate, em Santiago-CHILE. A aluna é atleta da Seleção Brasileira de Karate (CBK) e participa da competição esportiva de 2 a 7 de junho, juntamente com outras dezenas de atletas do Brasil inteiro. "Ela está entre as cinco atletas mineiras na Seleção e representa o país. Mesmo não tendo tanto apoio financeiro, é dedicada, persistente para alcançar todos os sonhos e objetivos como atleta", conta a coordenadora do curso de Educação Física, professora Rosy Amaral Silva Ribeiro.

Aline é faixa marrom, atleta da Academia Cia do Corpo há três anos e integra a Seleção Brasileira de Karate. Ela é medalhista de Bronze no Pan Americano em Medellín-Colômbia e atualmente obtêm como principais títulos o Tricampeonato Brasileiro, Octacampeã Mineira, Tetracampeã da Copa Brasil, Campeã dos Jogos Abertos de São Paulo, Vice-Campeã dos Jogos Regionais de São Paulo. "A aluna da Univás também é Bicampeã Brasileira Universitária, atleta destaque do Prêmio Irmão Rino Questa 2014 e possui outros diversos títulos regionais, estaduais e nacionais, representando Pouso Alegre, Minas Gerais e o Brasil nas competições. Desejamos a nossa querida aluna uma boa viagem e todo sucesso nesta competição", disse a professora Rosy Amaral.