Data 10/06/2015 14:20:01
Creches são beneficiadas por projeto da Performance Consultoria Júnior

A segunda edição do Projeto Compartilha da Performance Consultoria Júnior reuniu os acadêmicos de todos os períodos do curso de Administração da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). "O projeto foi realizado em duas etapas. Na primeira etapa foram arrecadados leite e óleo destinados ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio e a segunda etapa foi a arrecadação de brinquedos", conta a presidente da Performance Consultoria Júnior, Priscila de Oliveira.

Na última quarta-feira, 3 de junho, os representantes da Performance Consultoria Júnior fizeram as doações de 410 brinquedos no Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Francisco Sales, que fica no bairro Faisqueira e Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Anna Vianna Ribeiro de Andrade- sediado no bairro Fátima.

"A presença dos representantes da Performance nas instituições foi muito gratificante, ver nos olhos da crianças a alegria e gratidão das crianças e professoras, a certeza de que o principal objetivo do projeto foi cumprido em ambas as etapa, o compartilhamento faz a diferença.A Performance Consultoria Júnior agradece todos os acadêmicos que participaram do Projeto Compartilha 2015", avalia e agradece Priscila Oliveira.