| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 11/06/2015 11:27:01
Campanha do Agasalho Todeschini arrecada 3.500 mil peças para Hospital Samuel Libânio

A Todeschini Pouso Alegre, realizou um café da manhã para o encerramento da Campanha Maio Solidário e reuniu dezenas de colaboradores, apoiadores e entidades agraciadas com as arrecadações. O ambiente ficou abarrotado de doações, que neste ano serão destinadas ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). "Nossa luta para manter o nosso hospital funcionando é muito grande e ficamos felizes quando uma campanha como essa obtêm tanto sucesso e ajuda nossa instituição. Agradecemos de coração pelo reconhecimento do serviço prestado no hospital, que através de todos os colaboradores, trabalha para atender com qualidade e de forma humanizada aqueles que mais necessitam. Parabéns a todos pela ajuda e pela iniciativa", agradeceu o presidente da Fundação de Ensino Superior (Fuvs), Rafael Simões.

O empresário Welington Silva contou que foram arrecadas cerca de 3.500 mil peças entre cobertores e agasalhos. "Ficamos muito satisfeitos pois a campanha alcançou seu objetivo social e de solidariedade. Ajudar o Hospital Samuel Libânio é fundamental para todos nós de Pouso Alegre e região, pois ele atende famílias necessitadas nos mais variados tipos de carência e assiste uma população estimada em 3 milhões de habitantes", disse Welington , falando sobre o sucesso da campanha.

O evento contou com a participação de representantes da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre e entidades parceiras na divulgação como a Rádio Univás FM, da TV Libertas e a Rádio Difusora de Pouso Alegre.

O diretor da Rádio Difusora, padre Omar Aparecido Siqueira, que esteve presente ao evento, abençoou todos os colaboradores e autoridades e disse que a solidariedade presente neste tipo de campanha deve estar também presente na vida de todo cristão pousoalegrense.

A diretora da Fuvs, Silvia Regina Pereira, também agradeceu pelos donativos arrecadados. "Ficamos muito felizes quando as pessoas ajudam voluntariamente como foi nesta campanha. É muito importante e gratificante saber que pessoas ajudam outras sem saber quem são. Toda ajuda para o hospital é sempre bem-vinda", afirma.

"É com grande satisfação que a Acipa participou dessa campanha e vai participar de qualquer campanha que tem o objetivo de ajudar o Hospital Samuel Libânio, que está se reestruturando através de uma gestão séria e competente. A população precisa se unir cada vez mais para o ajudar o hospital", ressaltou o representante da ACIPA, Marcos Antônio Dias.