| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 15/06/2015 14:25:01
Faculdade de Direito doa 924 litros de leite ao Hospital Samuel Libânio

Alunos da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) estiveram no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) na manhã desta segunda-feira, dia 15 de junho, onde fizeram a doação de 924 litros de leite. "Essa campanha feita por nós superou as expectativas e contou com o apoio irrestrito dos alunos da Faculdade de Direito. Reconhecemos o bom trabalho da gestão desta instituição e tenho certeza que abraçando essas causas sociais todos nós ganhamos. Deixo aqui uma mensagem de agradecimento a todos que ajudaram e espero que essa iniciativa sensibilize outras pessoas para que possamos construir uma sociedade melhor e mais solidária", afirmou a acadêmica da FDSM, Mônica Fonseca Franco.

A entrega oficial foi realizada no pátio do hospital com a presença do presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões, da diretora executiva, Silvia Regina Pereira, e do assessor da presidência da Fuvs, José Dimas Fonseca. "Estamos mais uma vez agradecidos por uma instituição tão importante reconhecer nosso trabalho e se empenhar em arrecadar centenas litros para nossos pacientes. É importante ver a sociedade se mobilizando em prol do nosso hospital que luta para cada dia mais para oferecer um atendimento de qualidade para a população", agradeceu Rafael Simões. Depois da entrega, os alunos visitaram as dependências do HCSL para conhecer mais de perto o trabalho realizado na instituição.