Data 16/06/2015 16:08:01
Comissão Própria de Avaliação agradece comunidade acadêmica da Univás

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), agradece a participação efetiva de toda a comunidade acadêmica do processo autoavaliativo da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). "Esta participação se reveste de grande importância em razão do expressivo número de informações coletadas que servirão de base para a gestão universitária e também para a melhoria da qualidade de ensino. A autoavaliação deste primeiro semestre já atingiu uma participação superior ao ano de 2014, 45% dos discentes, 70% dos docentes e 100% dos técnicos administrativos", conta o coordenador da CPA, professor Nelson Lambert de Andrade.

Os resultados darão origem ao relatório da autoavaliação 2015, a ser encaminhado ao Ministério da Educação em março de 2016. Os relatórios anteriores estão disponibilizados para toda a comunidade no site da Universidade, de forma a dar ampla divulgação para todas as pessoas. A CPA lembra que o próximo processo está programado para os dias 15 de outubro a 15 de novembro de 2015.

Os alunos já podem acessar e imprimir seu certificado de participação/ACC de 5 horas, no portal do aluno, a partir do dia 16 de junho.
Os interessados podem obter mais informações sobre o Programa de Avaliação Institucional da Univás no link:http://www.univas.edu.br/menu/cpa/docs/RelatorioAutoavaliacoes2014.pdf