Data 17/06/2015 15:35:01
Diretor da Unidade Central ministra aulas em curso da Sociedade de Anestesiologia do Distrito Federal

O diretor da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Antônio Carlos Aguiar Brandão, vai ministrar aulas no curso de Suporte Avançado de Vida em Anestesia (LX SAVA), em Brasília (DF), neste final de semana.

O evento é promovido pela Sociedade de Anestesiologia do Distrito Federal (SADIF) e será realizado nos dias 20 e 21 de junho. O professor Antônio Carlos Brandão vai ministrar aulas teóricas e práticas.

No dia 20 de junho, ele aborda o tema "Reanimação no adulto SAV" no Módulo Teórico das 9h às 9h30. No mesmo dia, nas Estações Práticas do curso, ele fala sobre a "Reanimação no Adulto-SAV", das 11h às 12h30. Também no dia 21, o professor Antônio Carlos também aborda o tema "Choque Fisiopatologia e Tratamento", das 16h às 16h40.

No dia 21, o diretor e professor da Univás ministra três aulas, sendo uma teórica e duas práticas, sobre o tema "Arritmias cardíacas: Diagnóstico e conduta".