| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 19/06/2015 09:40:01
\cbpat2Depois de se destacar em vários aspectos, alunos são agraciados com crachá "Líder no Espanhol"

Destaque relação à nota, comportamento, rendimento, atenção e responsabilidade nos estudos da língua espanhola. Por esse motivo os alunos dos 6º anos da professora de Espanhol, Tatiane Pereira, ganharam um crachá de "Líder no Espanhol". "Eles alcançaram os resultados propostos com dedicação e comprometimento sendo os proativos do segundo bimestre", conta a educadora Tatiane.

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano e com profundo impacto em toda escola, "O Líder em Mim" é um eficaz processo de mudança comportamental para alunos e educadores. O programa foi desenvolvido nos Estados Unidos e é baseado no livro "Os 7 Hábitos de pessoas altamente Eficazes". Focado no Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, o projeto atinge alunos, professores e gestores do Anglo Pouso Alegre.

Confira abaixo os agraciados com o crachá do "Líder no Espanhol":

- 6º Ano A
Marcéu Machado Morante