Data 19/06/2015 14:51:00
Reitor da Univás lança vídeo institucional na TV Libertas

O reitor da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Carlos de Barros Laraia participou na quinta-feira, 18 de junho, do Programa Sul de Minas em Foco, da TV Libertas, onde fez o lançamento oficial do novo institucional da Univás. O vídeo já está disponível para os acadêmicos, professores e comunidade conferirem no link: http://www.univas.edu.br/videoinstitucional/institucional2015.asp

O vídeo foi produzido pela RGB Filmes e a Assessoria de Comunicação e Marketing da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs). Com depoimentos de alunos, o institucional apresenta ao público toda a infraestrutura e o ensino de qualidade e excelência oferecidos pela Univás.

O institucional apresenta a história do surgimento da Univás até os dias atuais, com os mais recentes investimentos em infraestrutura e corpo docente.

Durante o programa de TV, o reitor da Univás comentou sobre a produção do vídeo. "Parabenizo a nossa Assessoria de Comunicação pelo brilhante trabalho. O vídeo retrata muito bem nossos cursos de graduação, mostrando para os nossos futuros alunos a importância de escolher a Univás, que oferece cursos de graduação de qualidade", disse Carlos Laraia.

O reitor da Univás ressaltou ainda que o vídeo foi produzido para divulgação dos cursos de graduação da Univás. "Temos excelentes cursos de Pós-Graduação, como por exemplo MBA's Executivos, Mestrados e Doutorado, que possuem notas 4 e 5 em avaliação do MEC (Ministério da Educação), porém o foco principal deste vídeo é a valorização de nossos cursos de graduação das nossas Unidades Central e Fátima", lembrou Carlos Laraia, que aproveitou o Programa Sul de Minas em Foco para anunciar dois novos cursos de graduação. "Estamos lançando o curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, com dois anos de duração e o retorno do curso de Licenciatura em Letras, já com vestibular para este ano", adiantou o reitor.

O Programa Sul de Minas em Foco com a entrevista do reitor da Univás, professor Carlos Laraia será reapresentado no sábado, 20 de junho, às 12h30 e no domingo, 21 de junho, às 11h30, pela TV Libertas, sintonizada nos canais 3 VHF; 35 UHF; 12 Mastercabo ou pela internet: www.tvlibertas.tv.br.

O reitor da Univás, professor Carlos de Barros Laraia fez o lançamento do vídeo institucional