| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 19/06/2015 15:45:01
Alunos se divertem e aprendem durante parte pedagógica da Gincana Anglo

O Colégio Anglo Pouso Alegre realizou na tarde do dia 12 de junho a parte pedagógica da Gincana Anglo 2015. As atividades foram realizadas com alunos do Ensino Fundamental II até o 2º ano do Ensino Médio e contou com provas de Conhecimento Geral, Matemática, Lógica e até Robótica.

A Gincana Anglo 2015 aborda os seguintes temas: Solidariedade, Conhecimento, Cultura e Esporte. Os alunos estão divididos em equipes: vermelha, branca, verde, amarela, azul e preta e arrecadam prendas, vendem cartelas de ações sociais, disputam campeonatos de vários jogos esportivos e culturais. É um momento de muita integração na Escola.

Os valores e itens arrecadados no bingo, como por exemplo, alimentos e agasalhos serão revertidos em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).