Data 22/06/2015 13:49:01
Univás ganha circuito interno de TV para disseminação de informações para comunidade acadêmica

A Univás TV (TV Indoor), idealizada e implantada pelo pró-reitor de Graduação, Guilherme Carrozza, começou a veicular sua programação especial na Universidade do Vale do Sapucaí na quinta-feira, 11 de junho. "Quando estamos numa função de gestão temos a necessidade de unir as pessoas que fazem parte do processo e uma forma de propiciar essa união é dar a elas informações de uma forma rápida e completa sempre que possível. Dessa forma, entendi que o circuito interno conhecido como TV Indoor cumpriria esse objetivo e seria um veículo de disseminação de informações para comunidade acadêmica", conta o professor Carrozza sobre a implantação da Univás TV.

A Univás TV está a todo tempo veiculando informações de caráter institucional e também notícias e dados com relação a prazos, eventos, avaliações e datas importantes para os alunos."Estou animado com esse projeto que tem realmente um propósito sério, uma funcionalidade prática para os acadêmicos", ressalta Carrozza.

Além disso, a Univás TV traz informações rápidas e notícias de caráter geral em aparelhos funcionado em pontos estratégicos como a cantina, prédios de Publicidade e Educação Física e Administração, além da Secretaria Geral na Unidade Fátima e rol principal da Unidade Central. Em breve, o projeto será ampliado com mais aparelhos que serão instalados em outros locais como a recepção do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), por exemplo.

O idealizador do projeto, adiantou que outra ideia é criar para Univás TV um espaço chamado "Você Sabia?", com vinhetas de curiosidades de todos os cursos da universidade integrando e informando ainda mais os acadêmicos das duas unidades da instituição.