Data 26/06/2015 09:10:01
Atenção: Renovação de Matrícula do Colégio João Paulo II vai de 10 a 15 de julho

O Colégio João Paulo II informa que a renovação de matrícula para o 2º semestre de 2015 será de 10 a 15 de julho. Os documentos necessários estarão disponíveis no site do Colégio www.cjpii.edu.br por meio do link Renovação de Matrícula.

Os procedimentos são os seguintes:
- Acessar o portal do aluno no site do Colégio - www.cjpii.edu.br
- Clicar no link Renovação de Matrícula
- Seguir as instruções até serem gerados os documentos necessários para a renovação.

Os documentos necessários para a renovação são os seguintes:
- Boleto: imprimir e efetuar o pagamento até o dia 15 de julho de 2015, sem correção;
- Contrato de Prestação de Serviços Educacionais: imprimir duas vias, assinar e entregar à Secretaria da Unidade Acadêmica até 24 de julho de 2015;
-Requerimento: imprimir uma via, assinar e entregar à Secretaria da Unidade Acadêmica até 24 de julho de 2015.
A matrícula somente será considerada efetivada com o cumprimento dos três itens acima.

Observações:
O Contrato e o Requerimento podem ser encaminhados, via correios - com AR, no endereço Rua Frederico Ozanan, 35, Bairro Medicina, Pouso Alegre/MG - CEP: 37550-000, mas devem estar na Secretaria da Unidade Acadêmica até o dia 24 de julho de 2015.
O acadêmico com qualquer pendência financeira junto à Instituição deve comparecer ao Departamento Financeiro, situado à Av. Cel. Alfredo Custódio de Paula, 320 - Centro, na Unidade Central da Univás (Faculdade de Medicina), no horário das 9h às 16h. Após o acerto das pendências, o discente conseguirá acessar o link e seguir as orientações para renovar sua matrícula. A não renovação da matrícula configura desistência do Curso e desvinculação do quadro discente do Colégio João Paulo II/FUVS.