| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 29/06/2015 11:23:01
Mais de mil pessoas participam de Bingo Beneficente em prol do HCSL

Sucesso. Essa palavra exprime o II Bingo Beneficente realizado pelo Colégio Anglo na noite desta quinta-feira, dia 25 de junho, nas dependências do Clube de Campo Pouso Alegre. O evento realizado em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) reuniu cerca de 1.200 mil pessoas que concorreram a diversos prêmios especiais em diversas rodadas do bingo. A atividade solidária ainda teve apresentação de danças preparadas pelos próprios estudantes que mais uma vez brilharam e chamaram a atenção pela organização e desempenho nas coreografias.

"Fico muito agradecido pelo trabalho desses educadores e alunos e pela presença dos pais e convidados desse evento em prol do nosso hospital. Esse tipo de iniciativa é que faz a gente ter esperança para continuar na nossa luta. Esse tipo de atitude solidária traz um gás novo para os funcionários do hospital que trabalham incansavelmente para atender cada vez melhor os pacientes", disse o presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí, Rafael Simões, mostrando toda a gratidão aos participantes do bingo beneficente.

A diretora do Anglo, Leila Fonseca, também não poupou elogios aos funcionários e estudantes. "Eles entenderam perfeitamente a importância de ajudar o Hospital Samuel Libânio e neste ano se empenharam muito arrecadando prendas e vendendo cartelas para que o evento tivesse esse sucesso enorme. Muito obrigado a todos de coração", ressaltou a diretora.