| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 30/06/2015 14:18:01
Alunos do Anglo falam sobre o Projeto Líder em Mim na TV Libertas

Alunos do Colégio Anglo de Pouso Alegre apresentaram o Projeto Líder em Mim na TV Libertas e o programa vai ao ar hoje, dia 30 de junho, às 21h, no Programa Sul de Minas em Foco. Os interessados devem sintoniza os canais 3 VHF; 35 UHF; 12 Mastercabo ou Internet:www.tvlibertas.tv.br

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano e com profundo impacto em toda escola, "O Líder em Mim" é um eficaz processo de mudança comportamental para alunos e educadores. O programa foi desenvolvido nos Estados Unidos e é baseado no livro "Os 7 Hábitos de pessoas altamente Eficazes".

O projeto foi adaptado no Brasil pela Abril Educação e já faz parte de mais de mil escolas distribuídas em 20 países. Focado no Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, o projeto atinge alunos, professores e gestores do Anglo Pouso Alegre.