| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 10/07/2015 14:21:01
Vencedores da Festa Julina do Anglo participam de confraternização

Os alunos do 7º Ano do ensino fundamental que conquistaram o primeiro lugar na quadrilha da Festa Julina do Anglo foram presenteados com um momento de confraternização na tarde desta sexta-feira, dia 10 de julho. Os estudantes se reuniram para participar de um almoço e atividades esportivas junto com os educadores da escola.

Os mesmos estudantes já sentiram o gosto da vitória quando cursavam o 6º Ano e também ficaram com a primeira colocação em 2014. Mais uma vez, eles mostraram organização, respeito ao folclore nacional e brilharam na criatividade da apresentação realizada na noite de sexta-feira, 3 de junho.Os alunos trabalharam, durante a dança, temas voltados para as questões de Direitos Humanos e pregaram através de encenações o fim da violência.