| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 13/07/2015 16:50:01
Ex-aluna do Anglo comemora aprovação em 12 vestibulares de Medicina

A ex-aluna do Colégio Anglo de Pouso Alegre, Larissa Veríssimo Ramos da Silva, acaba de conquistar mais uma vitória ao ser aprovada em mais um vestibular no curso de Medicina. Ao todo, ela conseguiu 12 colocações importantes em Universidades públicas e privadas de todo o Brasil:Universidade do Vale do Sapucaí, Faculdade de Medicina de Itajubá, São Leopoldo Mandic, Universidade Federal de Juiz de Fora, Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal de Viçosa, além da Unifae, Unifal, Unifenas BH, Unifoa, Unitau e USF.

Desde o início do ano, Larissa decidiu pela qualidade do curso de Medicina da Univás, onde é acadêmica e já está engajada em várias atividades sociais. Recentemente, ela esteve na unidade de Fátima, juntamente com outros alunos, conscientizando colaboradores sobre a importância da doação de medula óssea. "Eu me decidi por Pouso Alegre, pois temos aqui o curso de Medicina da Univás que é referência de qualidade para todo o Brasil e figura entre os 35 melhores do país", avalia a estudante.

Aluna do Anglo desde a pré-escola, Larissa faz questão de agradecer todos os educadores do colégio, que considera sua segunda família. Larissa faz parte de um grupo de mais de 70 alunos do 3º ano do Ensino Médio e Pré-vestibular do Anglo Pouso Alegre que se destacaram em vestibulares em universidades de todo o país.