| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 04/08/2015 08:20:01
Anglo recebe com muita alegria alunos para segundo semestre de 2015

Alunos foram recebidos para o segundo semestre de 2015 com muita alegria pelos educadores do Colégio Anglo de Pouso Alegre nesta segunda-feira, dia 3 de agosto. Os estudantes também demonstraram muita felicidade de rever seus colegas e propiciaram momentos de integração e sociabilização."Vamos trabalhar com seriedade e honestidade. Estamos preparados para fazer nosso melhor com muito carinho pelos nossos alunos. Queremos eles cada vez mais animados e interessados para desenvolver todos os projetos educacionais. Temos que manter nosso ensino de altíssima qualidade", disse diretora Leila de Fátima Fonseca.

A diretora e educadores receberam os alunos com entusiasmo e apostando num futuro de muito sucesso. "Como disse no início deste ano. Que tenhamos coragem o bastante para não nos curvarmos diante dos obstáculos;
Que tenhamos sabedoria em abundância para ousar e transformar; Que tenhamos alegria e amor o suficiente para fazermos a diferença também neste segundo semestre de 2015", enfatizou.

O Colégio Anglo de Pouso Alegre vem desenvolvendo um ensino de qualidade e vitorioso que conquistou o primeiro lugar pela terceira vez consecutiva na cidade no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O resultado foi divulgado em dezembro de 2014 pelo Ministério da Educação (MEC).