| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 04/08/2015 15:58:00
Representantes do Hospital Samuel Libânio e Univás participam da Novena do Bom Jesus

Representantes do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) e da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) participarão nos dias 4 e 5 de agosto de 2015 da Novena em homenagem ao Titular de Pouso Alegre, Senhor Bom Jesus Crucificado.

No dia 4 de agosto, terça-feira, às 19h, a participação na Novena do Bom Jesus terá a presença de representantes do Hospital Samuel Libânio, Clínicas e Secretaria de Saúde. A coordenação é das Comunidades de Nossa Senhora Aparecida, Santa Edwiges, Nossa Senhora da Piedade e Santo Antônio. Presidirá a cerimônia padre Arquimedes de Carvalho da Paróquia de São Sebastião de Andradas. Ao final da celebração haverá a benção dos profissionais da saúde.

No dia 5 de agosto, às 19h, a participação especial da Novena será da Univás. O tema será "Comunidade: Lugar da caridade" e a solenidade será presidida pelo pároco e reitor do Santuário de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa da cidade de Monte Sião, padre Rodrigo Carneiro Paiva Mendes. No fim da celebração haverá a benção dos alunos e profissionais da Educação.