| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 07/08/2015 15:12:01
Alunos do Anglo participam de palestra com diretora de CI Pouso Alegre

O Colégio Anglo convidou a CI Pouso Alegre pra ministrar uma palestra sobre intercâmbios, mais especificamente sobre o Intercâmbio Teen na terça-feira, dia 4 de agosto. "É um programa em que além de aproveitar as férias, conhecendo novas culturas com muita diversão, o aluno tem aulas para aperfeiçoar o idioma", explica a diretora da CI, Izabella Ocáriz.

Atuante no mercado desde 1988, a CI conta com mais de 80 lojas espalhadas por todo o país e agora também em Pouso Alegre. E ao longo desses anos, vem auxiliando quem quer ter uma experiência única e aprender com o mundo.

Durante a palestra foi abordada a importância de um segundo idioma para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens e também sobre os benefícios que uma experiência internacional pode trazer. No final, os alunos do Anglo fizeram várias perguntas, mostrando muito interesse pelo assunto.

A CI recebeu da Revista Viagem e Turismo o prêmio de melhor Operadora de Intercâmbio do ano de 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014. Ganhou também o prêmio de Marca mais lembrada na categoria Intercâmbio Cultural da Revista Escola.