Data 14/08/2015 09:58:01
Mestrado da Educação lança primeira produção de pesquisa

A Coordenação do Mestrado em Educação e do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação da Univás-CEPEDU informam que foi lançado nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, a primeira produção de pesquisa do Mestrado em Educação/Univás, dos anos de 2013 e 2014. "Esta produção organizada em forma de Anais foram as pesquisas (qualificadas e defendidas) apresentadas em Abril de 2015 no I Seminário de Produção Científica em Educação: Pesquisa e Socialização, na Universidade do Vale do Sapucaí-Univás, pelos mestrandos(as) matriculados e egressos", conta o coordenador do Mestrado da Educação, professor José Luís Sanfelice.

Segundo a coordenadora do CEPEDU, professora Sônia Aparecida Siquelli, o objetivo desta publicação é socializar o trabalho de pesquisa em Educação realizado pelo Mestrado em Educação/Univás com os professores, profissionais da Educação Básica e Superior da cidade de Pouso Alegre e região do Sul de Minas Gerais.

Acessem e conheçam:

Professor José Luís Sanfelice