| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 17/08/2015 09:10:01
Anglo promove integração de pais e filhos em tarde agradável

"Nós respeitamos a grandeza que há em todos os pais do Anglo". Com essa frase a diretora Leila Fonseca concluiu o discurso do Dia dos Pais comemorado na tarde deste sábado, dia 15 de agosto. O colégio realizou diversas atividades com os alunos da educação infantil que passaram horas de alegria juntos dos seus pais.

Durante toda tarde de sábado foram promovidas atividades físicas e de lazer para os educadores, pais e alunos puderam interagir de maneira muito rica e agradável. Os professores prepararam atividades para os pais e filhos, que tiveram que trabalhar em conjunto, como por exemplo a montagem de um robô com peças de Lego. A diversão continuou com transposição de barreiras, brincadeiras de equilíbrio, boliche, danças com balões, realizadas no espaço físico privilegiado da escola.

O evento festivo também contou com muita música, sendo que uma canção entoada por todas as crianças foi dedicada aos pais que foram comparados aos grandes heróis.
No final do dia, foi servido com todo o carinho pelos funcionários do Anglo um delicioso lanche aos queridos pais.