Data 19/08/2015 09:03:01
Curso de Fisioterapia da Univás participa da Corrida Duque de Caxias

O curso de Fisioterapia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) participou da corrida XI Duque de Caxias promovida pelo 14º Batalhão de Infantaria e Campanha de Pouso Alegre, neste domingo, dia 15 de agosto.

"A corrida promovida pelo Exército já é a maior do sul de Minas, sendo que neste ano contou com a presença de mais de 500 participantes entre amadores e profissionais da corrida e o curso de Fisioterapia da Univás marcou presença durante todo o evento realizando avaliações dos atletas, bem como atuando na prevenção e tratamento de lesões que os atletas apresentaram durante o evento", contou o coordenador do curso, Sidney Benedito Silva, parabenizando todos os alunos participantes que colaboraram com o evento.

Esta é segunda vez que o curso de Fisioterapia da Univás participa do evento. "A adesão dos alunos foi muito expressiva. Contamos com mais de 50 alunos do curso atuando diretamente durante o evento", comemorou a professora Bethânia Morais Rocha.

Segundo o professor Sidney Silva, no próximo ano o curso terá esse evento registrado no calendário do curso para que alunos e professores possam planejar cada vez melhor as atividades. Também participaram do evento os professores Ricardo Cunha Bernardes, Raquel Annoni e Marcelo Zager.