Data 19/08/2015 15:46:08
Diretor da Univás ministra aulas em eventos sediados no Pará e Brasília

O diretor da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí(Univás), professor Antônio Carlos Aguiar Brandão, vai ministrar aulas em Brasília e Santarém nesta semana.
Ele ministra duas aulas na V Jornada de Anestesia do Oeste do Pará, em Santarém, sobre "Arritmias Cardíacas e Reposição Volêmica", na sexta-feira, 21 de agosto.

No sábado, dia 22 de agosto, o professor Antônio Carlos, ministra duas aulas no XLVII Curso de Fundamentos Científicos da Anestesiologia, em Brasília, sobre "Ventilação pulmonar Protetora e Ventilação no Trauma Torácico".

Ele ainda ministra curso com aulas práticas e teóricas de "Manuseio de Via Aérea difícil promovido pela SBA (Sociedade Brasileira de Anestesiologia)", também em Brasília, no domingo, dia 23 de agosto.