| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 19/08/2015 19:30:00
Comunicado Importante

A direção do Colégio Anglo Pouso Alegre comunica com imenso pesar o falecimento da professora Alessandra Xavier Arantes Salomé, docente do 1º Ano D do Ensino Fundamental I do Colégio Anglo Pouso Alegre e de seus filhos Renato Arantes Salomé, aluno do 1º Ano C do Ensino Fundamental I e Breno Arantes Salomé. O falecimento aconteceu em decorrência de um acidente de trânsito nesta quarta-feira, dia 19 de agosto de 2015, próximo à cidade de São Sebastião da Bela Vista (MG), na BR-381.

O velório será na Funerária Santa Edwiges das 00h às 2h e ainda durante a madrugada seguirá para a terra natal da professora Alessandra e seus filhos falecidos, na cidade de Campanha (MG), onde o velório será realizado na Amicor e às 13h o sepultamento no Cemitério Municipal da cidade.

Por este motivo, a diretora do Colégio Anglo Pouso Alegre, Leila de Fátima Fonseca decretou nesta quinta-feira, 20 de agosto, LUTO OFICIAL a todos os alunos da Escola e apenas para a Educação Infantil, o LUTO será prolongado para a quinta e sexta-f
eira, dias 20 e 21 de agosto de 2015.

Direção, coordenações, professores, alunos e amigos, enlutados pedem que todos se unam em orações pela família, para que sintam-se confortados neste momento de tanta dor e que Deus na Sua infinita bondade receba a professora Alessandra e seus filhos Renato e Breno em Seus braços de Pai.