Data 26/08/2015 09:10:01
Univás é homenageada durante evento do Conselho Regional de Administração

O evento comemorativo do Jubileu de Ouro da profissão de administrador foi comemorado nos dias 20 e 21 de agosto durante evento organizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) que também promoveu a instalação do Fórum Mineiro de Administração em Pouso Alegre.

Acadêmicos, empresários e administradores marcaram presença no evento realizado na Câmera Municipal de Pouso Alegre. A abertura da solenidade foi realizada pelo presidente do CRA-MG, o administrador Afonso Victor Vianna de Andrade. Ele destacou a importância da comemoração e as novas possibilidades de intervenção da Administração.

Na sequência, o administrador José Antônio Campos Chaves discursou sobre o tema "Governança e Sustentabilidade: novo protagonismo do administrador". Após as palestras, as instituições de ensino que participaram da organização do evento foram homenageadas, ocasião em que o administrador e coordenador do curso de Administração, professor Guilherme Luiz Ferrigno Pincelli, representando a Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), recebeu uma placa comemorativa dos 50 anos da profissão. O professor Marcos Antônio Salvador de Barros também foi homenageado por ser o professor administrador que há mais tempo leciona no curso de Administração da Univás.