Data 28/08/2015 09:12:01
2º Congresso Sul Mineiro de Pediatria reúne estudantes de Medicina do Sul de Minas na Univás

O 2º Congresso Sul Mineiro de Pediatria começa hoje, dia 28 de agosto, a partir das 18h30, no anfiteatro da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). "Será um evento multidisciplinar voltado à saúde da criança, com a presença dos mais renomados profissionais de toda a região sul mineira e dos pólos paulistas", conta a acadêmica Ana Beatriz Teodoro Borges, presidente da Comissão Organizadora do evento.

A primeira edição, que ocorreu em 2013, obteve grande sucesso e contou com a participação de um vasto público da área pediátrica. "Na edição deste ano, teremos também a presença de acadêmicos de outras Faculdades de Medicina do Sul de Minas. Eles terão a oportunidade de adentrar no universo científico da Pediatria e ter contato com os residentes, os médicos e demais profissionais da área no congresso", adianta Ana Beatriz.

O evento também contará com uma programação de excelência, trazendo os principais temas e as atualizações do conhecimento pediátrico e apresentação dos mais recentes trabalhos científicos na área.

Confira programação no link: http://www.univas.edu.br/eventos/congped/index_congped_1.asp

Presidente da Comissão Organizadora do Congresso Sul Mineiro de Pediatria