| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 31/08/2015 13:03:00
Aniversário da diretora do Anglo Pouso Alegre é comemorado na Escola

O dia 28 de agosto de 2015 foi de muita festa no Colégio Anglo Pouso Alegre. Alunos, professores e colaboradores da Escola renderam diversas homenagens para a diretora, Leila de Fátima Fonseca, que nesta data completou mais um ano de vida.

"Eu adoro comemorar meu aniversário. Amo festejar a vida, ainda mais rodeado de pessoas que eu admiro muito e com toda a certeza tem meu respeito, carinho e dedicação. Fazer mais um ano de vida aqui no Anglo é muito gostoso. Uma dádiva de Deus", disse emocionada a diretora Leila Fonseca.

As homenagens para a diretora Leila começaram logo pela manhã, com afetuosos abraços de carinho de professores, colaboradores e alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

No período vespertino foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental I e da Educação Infantil desejarem um feliz aniversário para a diretora. As crianças preparam apresentações musicais e poesias para expressarem a gratidão e o carinho com a diretora Leila. "Essas crianças são minha alegria, minha razão de estar aqui e dedicar grande parte de minha vida para elas. Eu amo o que faço e tenho orgulho de contar com o carinho e apreço de todos", finalizou Leila Fonseca.