Data 31/08/2015 13:20:01
Acadêmicos de Publicidade participam de workshop sobre mídias sociais

O curso de Publicidade da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou no sábado, dia 29 de agosto, o Workshop sobre mídias digitais, que teve como objetivo proporcionar aos estudantes o aprimoramento dos conhecimentos acadêmicos sobre o cenário digital atual.

A atividade foi promovida pelo curso de Publicidade em parceria com a ETC - Escola de Tecnologia e Comunicação, instituição conveniada com a Fuvs. O evento
abordou questões sobre Facebook, Google Adwords e e-mail marketing.

A atividade foi ministrada pelo publicitário e egresso Leonardo Simões e teve a presença de alunos da Publicidade Univás, Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Engenharia de Produção. "Leonardo explicou como através mídias digitais é possível trazer grandes resultados para o cliente de forma segmentada, sustentável e com baixo investimento de mídia. Ele também demonstrou na prática questões sobre métricas, conversão e alcance", conta o coordenador do curso, professora Jair Assis.

Leonardo possui 12 anos de experiência no mercado digital e é responsável pelo pensamento estratégico de mídia digital para todos os clientes da agência AG3. Também já trabalhou em agências como Ogilvy, DPTO, em São Paulo, e é o proprietário da ETC - Escola de Tecnologia e Comunicação.