Data 02/09/2015 09:15:01
Mestrado da Educação realiza Ciclo de Debates sobre Educação Inclusiva

"Educação Inclusiva: questões de Ensino e Pesquisa". Esse foi o tema do Ciclo de Debates realizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas da Educação (Cepedu), no salão de eventos da Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) na tarde desta terça-feira, dia 01 de setembro.

O evento contou com a presença da professora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Débora Dainez, que aborda o tema "Os Estudos de Vigotski em Perspectiva: Considerações sobre a atividade de ensinar no contexto da Educação Inclusiva". Participou também do Ciclo de Debates promovido pelo Mestrado em Educação, a professora Eliane de Souza Ramos da Secretaria de Educação de Amparo (SP), que falou sobre "A Consideração da Diferença Humana na Escola Inclusiva".