Data 02/09/2015 14:30:01
Mais de 60 alunos de escola estadual da cidade de Estiva visitam a Univás

O departamento de Relações Públicas da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) recebeu na manhã desta terça-feira, dia 01 de setembro, mais de 60 alunos da Escola Estadual Cônego Francisco Stella, da cidade de Estiva.

Os estudantes, que estavam acompanhados dos professores Fernando Rigato e Regina Pereira, participaram de uma palestra no Salão de Eventos na Unidade Fátima seguida de distribuição de brindes e um lanche. "Os alunos se demonstraram interessados e participativos e fizeram várias perguntas sobre o vestibular. Alguns alunos nos procuraram ao final da palestra para tirarem informações sobre alguns cursos específicos como História, Gastronomia, Ciências Contábeis, Medicina, Educação Física e Administração", conta o coordenador de Relações Públicas da Prograd, professor Daniel Pereira Faria.

Os estudantes puderam conhecer também as instalações dos laboratórios de Informática, Biologia, Biblioteca, Univás virtual e Ginásio de Esportes. O objetivo das visitas é captar novos alunos e mostrar a universidade não só como celeiro de profissionais mas também de cidadãos.

No mês de agosto, Daniel Faria visitou escolas em Conceição dos Ouros e Cambuí, onde cerca de 100 estudantes do 3º Ano do Ensino Fundamental receberam materiais didáticos e um brinde especial da Univás.