Data 10/09/2015 10:07:01
Primeiro livro do Mestrado da Educação será lançado este mês

O lançamento oficial do livro "Gestão Educacional e Avaliação: Perspectivas e desafios contemporâneos" será realizado no dia 22 de setembro no Salão de Eventos da Unidade de Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás).

As organizadoras dos livros são as professoras Neide Pena Cária, Sandra Maria da Silva Salles de Oliveira e Neide de Brito Cunha. Segundo elas,
este livro é fonte de reflexão para docentes, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação. Diante das considerações, elas esperam que os leitores possam compreender melhor as políticas de gestão e avaliação no campo educacional, em suas múltiplas dimensões.

Antes do lançamento do 1º livro do Mestrado em Educação, haverá uma mesa redonda que vai abordar o tema "Gestão e Avaliação da Educação em Tempos de Mudanças", com a participação da professora da Universidade Federa de Itajubá (Unifei), Rita Stano.