Data 10/09/2015 13:38:01
Univás realiza curso de Extensão em Imunologia Avançada

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Imunologia Avançada na Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). A carga horária será de 10h e será fornecido certificado para alunos com frequência mínima de 75% e aproveitamento mínimo de 70%. Os interessados devem fazer suas inscrições gratuitas na Pró-Reitoria de Extensão, que fica na Unidade Central no horário das 8h às 11h e das 13h30 à 17h.

A organização do curso informa que serão aceitos no máximo 20 alunos por turma. "O interessado deve ter sido aprovado na disciplina de Imunologia Básica. Caso haja número maior de interessados, o critério de escolha será a nota obtida na disciplina de Imunologia Básica", explica a professora responsável, Eliude Costa Manso.

Confira programação abaixo: